Concurso Cultural DNSSE 2023
Regulamento

O Concurso Cultural tem a finalidade de fomentar e potencializar o desenvolvimento da cultura da prevenção de doenças e acidentes relacionados ao trabalho entre os estudantes e a adoção de práticas seguras e saudáveis e faz parte das celebrações do Dia Nacional de Segurança e de Saúde nas Escolas, em conformidade com a Lei 12.645/2012.

O Concurso Cultural é realizado anualmente e está segmentado por categorias, podendo participar qualquer estudante do Ensino Básico, incluindo ainda estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e estudantes de Aprendizagem Técnica.

Em 2023 serão distribuídos prêmios aos 10 (dez) trabalhos mellhor classificados em cada categoria, a saber: smartphone para os estudantes, tablets para os professores ou as professoras que orientaram a realização dos trabalhos e notebooks para as escolas (desde que tenham comprovado a implementação da CIPA Escolar).

Não deixe de participar das celebrações do Dia Nacional de Segurança e de Saúde nas Escolas e do Concurso Cultural. Para inscrição, leia o regulamento e participe até o dia 31/10/2023 (prorrogado até 31/03/2024).

Clique aqui para baixar o regulamento: Regulamento do Concurso Cultural 2023.