

04/09/2025
DNSSE 2025 - Regulamento do Concurso Cultural
Entre as atividades do Dia (Mês) Nacional de Segurança e de Saúde nas Escolas está a realização de um concurso com todos os estudantes do Ensino Básico, em quatro modalidades:1) Desenho: exclusivamente para estudantes da pré-escola e do Ensino Fundamental I. 2) Frase: exclusivamente para estudantes do Ensino Fundamental II. 3) Redação: exclusivamente para estudantes do Ensino M...


10/12/2024
Concurso Cultural 2024 - Resultados da modalidade DESENHO
A Secretaria de Inspeção do Trabalho (SIT), do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), o Ministério Público do Trabalho (MPT) e a Organização Internacional do Trabalho (OIT), com a finalidade de fomentar e potencializar o desenvolvimento da cultura da prevenção de doenças e acidentes entre os estudantes e a adoção de práticas seguras e saudáveis, promovem anualmente o DIA NACIO...


10/12/2024
Concurso Cultural 2024 - Resultados da modalidade FRASE
A Secretaria de Inspeção do Trabalho (SIT), do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), o Ministério Público do Trabalho (MPT) e a Organização Internacional do Trabalho (OIT), com a finalidade de fomentar e potencializar o desenvolvimento da cultura da prevenção de doenças e acidentes entre os estudantes e a adoção de práticas seguras e saudáveis, promovem anualmente o DIA NACIO...


10/12/2024
Concurso Cultural 2024 - Resultados da modalidade REDAÇÃO
Concurso Cultural 2024 - Resultados da modalidade REDAÇÃO


10/12/2024
Concurso Cultural 2024 - Resultados da modalidade VÍDEO
Concurso Cultural 2024 - Resultados da modalidade VÍDEO


01/12/2024
Conto - Finalistas Prêmio MPT Segurança e Saúde nas Escolas 2024
Conto - Finalistas Prêmio MPT Segurança e Saúde nas Escolas 2024


01/12/2024
Música - Finalistas Prêmio MPT Segurança e Saúde nas Escolas 2024
Música - Finalistas Prêmio MPT Segurança e Saúde nas Escolas 2024


01/12/2024
Poesia - Finalistas Prêmio MPT Segurança e Saúde nas Escolas 2024
Poesia - Finalistas Prêmio MPT Segurança e Saúde nas Escolas 2024
Versão: 2.2.4