30/09/2024

Dia Nacional de Segurança e de Saúde nas Escolas será celebrado em 10 de outubro

10 de outubro terá programação especial da Iniciativa Segurança e Saúde nas Escolas

No dia 10 de outubro de 2024, ocorre a live especial do Dia Nacional de Segurança e de Saúde nas Escolas 2024 para todos os níveis de ensino.

A programação especial terá a participação do Sr. Orlandino dos Santos, mentor da Lei 12.645/2012, que instituiu o Dia Nacional de Segurança e de Saúde nas Escolas, além de entradas ao vivo de escolas participantes das atividades.

O evento terá o lançamento da revista de passatempos Coquetel "Segurança e Saúde em Dia nas Escolas" e do curso “Introdução à Saúde, ao Meio Ambiente e à Segurança nas Escolas”, em parceria com o Instituto Federal do Espírito Santo (IFES). A formação é totalmente aberta, online e gratuita.

Também serão prestadas informações sobre os regulamentos do Concurso Cultural e da Campanha de Incentivo da CIPA Escolar, cujas inscrições iniciam dia 10 de outubro.

A live será transmitida pelo canal do YouTube @enit-escola.