07/09/2024

Iniciativa Segurança e Saúde nas Escolas divulga programação do DNSSE 2024

Está chegando o DIA NACIONAL DE SEGURANÇA E DE SAÚDE NAS ESCOLAS - DNSSE 2024.

A Iniciativa Segurança e Saúde nas Escolas foca na educação escolar como preparação de crianças, adolescentes e jovens para o mundo do trabalho digno, sustentável, seguro e saudável.

Confira a programação:

Dia 12/09 - 09h - Reunião preparatória com voluntários e empresas.

Dia 24/09 - 09h - Reunião com Secretarias de Educação, Escolas, professores e professoras.

Dia 02/10 - 09h - Ensino Pré-Escolar, Fundamental I e II - Princípios da Convivência. Lançamento da Cartilha de Segurança e Saúde nas Escolas - versão 2024, Concurso Cultural e Campanha de Incentivo da CIPA Escolar.

Dia 08/10 - 09h - Ensino Médio, Aprendizagem e Educação de Jovens e Adultos (EJA) - Palestra "Preparando para o Futuro Trabalho Digno, Seguro e Saúdável - Cartilha de Segurança e Saúde nas Escolas, Concurso Cultural e Regulamento da Campanha da CIPA Escolar.

Dia 10/10 - 09h - Celebração especial do Dia Nacional de Segurança e de Saúde nas Escolas. Lançamento da Revista Coquetel SSE e Curso em parceria com IFES. Regulamentos Concurso Cultural e Campanha da CIPA Escolar.

Sempre no YouTube @ENIT-ESCOLA

Participe!!!!