20/06/2024

Livro Digital (e-Book) - Conheça os trabalhos ganhadores do Concurso Cultural do Dia Nacional de Segurança e de Saúde nas Escolas 2023/24

A Iniciativa Segurança e Saúde nas Escolas, formada pela Secretaria de Inspeção do Trabalho, Ministério Público do Trabalho e Organização Internacional do Trabalho, divulga o livro digital (e-book) do Concurso Cultural 2023/24, relacionado ao Dia Nacional de Segurança e de Saúde nas Escolas e parabeniza todos os participantes.

O livro digital (e-book) contém os trabalhos e os nomes dos estudantes das modalidades desenho, frase e redação até a décima colocação, assim como os nomes dos alunos/as da modalidade vídeo, com o link onde os vídeos podem ser visualizados,  e pode ser visualizado, na íntegra, na área do site relacionada ao Concurso Cultural  ou em Publicações.

Agradecemos a participação de todos e todas, lembrando que vencedores são aqueles e aquelas que puderam aprender os conceitos sobre prevenção de acidentes e doenças.

Esperamos vocês no Concurso Cultural 2024/25!