10/10/2023

Apresentação do Projeto Segurança e Saúde nas Escolas para empresas e profissionais de SST

A cooperação das empresas e de profissionais de SST com a Iniciativa SSE (Ministério Público do Trabalho, Secretaria de Inspeção do Trabalho do Ministério do Trabalho e Emprego e Organização Internacional do Trabalho), as escolas (públicas e privadas), as Secretarias de Educação e com o apoio de toda a sociedade, fortalecerá o cumprimento dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), sendo certo que as empresas e os profissionais de SST têm um relevante papel no êxito do projeto Segurança e Saúde nas Escolas porque podem colocar à disposição das escolas e dos estudantes de todas as faixas etárias suas articulações, seus saberes e suas vivências diárias, implementando de forma prática os objetivos 3, 4 e 8 da Agenda 2030.