24/03/2023

Capacitação Nacional do Projeto Segurança e Saúde nas Escolas (2023)

No dia 24 de março de 2023, o MPT transmitiu ao vivo uma Capacitação Nacional do Projeto Segurança e Saúde nas Escolas, como parte integrante do projeto MPT na Escola 2023. A capacitação contou com a participação especial do mentor do projeto CIPA nas Escolas, Sr. Orlandino dos Santos, e palestras da procuradora do Trabalho e gerente do Projeto Segurança e Saúde nas Escolas, Cirlene Zimmermann, da médica do Trabalho e psiquiatra, Maria Christina Menezes, da engenheira de Segurança do Trabalho e analista pericial do MPT-RJ, Selma Moreira, e pelo Programa Saúde na Escola do Ministério da Saúde. Na descrição do vídeo no YouTube, você poderá baixar a íntegra das apresentações disponibilizadas pelas palestrantes e pelo palestrante.
Visualizar