20/06/2024

Livro Digital (e-Book) com os resultados do Concurso Cultural 2023/24

A Iniciativa Segurança e Saúde nas Escolas, formada pela Secretaria de Inspeção do Trabalho, Ministério Público do Trabalho e Organização Internacional do Trabalho, divulga o livro digital (e-book) do Concurso Cultural 2023/24, relacionado ao Dia Nacional de Segurança e de Saúde nas Escolas e parabeniza todos os participantes. O e-book contém os trabalhos e os nomes dos estudantes das modalidades desenho, frase e redação até a décima colocação, assim como os nomes dos alunos/as da modalidade vídeo, com o link onde os vídeos podem ser visualizados. Agradecemos a participação de todos e todas, lembrando que vencedores são aqueles e aquelas que puderam aprender os conceitos sobre prevenção de acidentes e doenças. Esperamos todos no Concurso Cultural 2024/25, que ocorrerá em outubro deste ano.