27/09/2023

Regulamento da 1ª Campanha Nacional de Incentivo à Criação das Cipas Escolares (2023)

As celebrações do Dia Nacional de Segurança e Saúde em 2023 irão incentivar a formação das Comissões Internas de Prevenção de Acidentes, Doenças e Violências nas Escolas. Embora baseadas nas CIPAs existentes nas empresas, As CIPAs Escolares possuem caráter de formação educacional para os estudantes, contando ainda com a participação de professores (as) e demais profissionais que atuam nas escolas. Presente a sua importância na promoção de um ambiente escolar seguro e saudável para estudantes e educadores, a Iniciativa Segurança e Saúde nas Escolas incentiva a sua formação, com premiação aos municípios que mais se destacarem durante o período da Campanha. Consulte o Regulamento da Campanha Nacional de Incentivo à Criação das Comissões Internas de Prevenção de Acidentes, Doenças e Violências nas Escolas e participe das ações.