19/06/2024

Resultado do Concurso Cultural 2023/24 - Redação

A Iniciativa Segurança e Saúde nas Escolas, formada pela Organização Internacional do Trabalho, Ministério Público do Trabalho e Secretaria de Inspeção do Trabalho, divulga o resultado do Concurso Cultural 2023/24, do Dia Nacional de Segurança e de Saúde nas Escolas e parabeniza todos os participantes, na modalidade Redação. Conforme regulamento do Concurso Cultural, os estudantes cujos trabalhos foram classificados até a décima colocação (1º ao 10º) serão agraciados com um Smartphone. Os professores/as indicados pelos estudantes, quando da inscrição, receberão um tablet, limitado a 01 por professor/a. A escola, por sua vez, caso tenha implementado a CIPA Escolar, receberá 01 notebook. Os trabalhos premiados estão no e-book que está à disposição de todos na página da Iniciativa. Agradecemos a participação de todos e todas, lembrando que vencedores são todos aqueles que puderam aprender os conceitos sobre prevenção de acidentes e doenças. Confira aqui a classificação da modalidade Redação, com os nomes dos estudantes, professores e escolas. Esperamos todos no Concurso Cultural do Dia Nacional de Segurança e Saúde nas Escolas 2024/25.