10/11/2021

Treinamento CIPAs Escolares 2021

No dia 10 de novembro de 2021, o MPT transmitiu ao vivo um Treinamento para as CIPAs Escolares sobre Segurança e Saúde nas Escolas, como parte integrante da 1ª Campanha de Incentivo à Criação das CIPAs Escolares no Estado do Rio de Janeiro. O treinamento contou com a participação especial do mentor do projeto CIPA nas Escolas, Sr. Orlandino dos Santos, e palestras da procuradora do Trabalho e gerente do Projeto Segurança e Saúde nas Escolas, Cirlene Zimmermann, da médica do Trabalho e psiquiatra, Maria Christina Menezes, do auditor fiscal do Trabalho, Luiz Carlos Lumbreras, e engenheiro de Segurança do Trabalho, Thomaz de Castro Doro. Na descrição do vídeo no YouTube, você poderá baixar a íntegra das apresentações disponibilizadas pelas palestrantes e pelos palestrantes.
Visualizar