30/09/2024

Orientações aos Professores e às Professoras - Pré-Escolar - 2024

A ocorrência de acidentes e doenças do trabalho prejudica a todos, inclusive os educadores. Muitos professores e professores são vítimas de acidentes do trabalho, especialmente por adoecimento. Entre os jovens, embora não tenha atributo ocupacional, há milhares de vítimas de acidentes todos os anos, que lhes prejudicam na fase mais brilhante de suas vidas. Ao ensinar e orientar os estudantes, reduziremos (e muito) a ocorrência de acidentes dentro e fora das escolas, protegendo nossas crianças, adolescentes e jovens, com reflexos significativos na saúde dos professores e professoras. A presente orientação, específico para os pequenos e pequenas do Ensino Pré-Escolar, facilitará ao professor ou professora a aplicação de conteúdo básico sobre prevenção de acidentes. Conheça a iniciativa e estimule a participação de sua escola, que pode até receber ajuda de voluntários. Juntos poderemos fazer um meio ambiente escolar mais seguro, saudável e acolhedor para todos!
Baixar
Versão: 2.2.0