30/09/2024

Orientações aos Voluntários e às Voluntárias 2024

As ações do Dia Nacional de Segurança e Saúde nas Escolas propõem uma mudança cultural em relação à prevenção de acidentes e doenças, preparando e cuidando dos jovens brasileiros, a partir das escolas. Essa proposta somente será bem sucedida se contar com a participação da sociedade brasileira, por meio de trabalho voluntariado. Para ajudar a plantar sementes de cidadania nos corações e mentes dos estudantes, a Iniciativa Segurança e Saúde nas Escolas disponibiliza as "Orientações aos voluntários", com informações para a atuação durante a celebração do Dia Nacional de Segurança e Saúde nas Escolas. Lembramos que as ações podem ocorrer durante todo o mês de outubro. Gratidão aos voluntários. Juntos somos mais fortes!!!!
Baixar
Versão: 2.2.0