10/10/2024

Revista de passatempos Coquetel “Segurança e saúde em dia nas escolas"

Durante a live de celebração do DNSSE de 2024, ocorreu o lançamento oficial da edição da revista de passatempos Coquetel com o tema “Segurança e saúde em dia nas escolas". A revista vai ser distribuída pelo MPT, MTE, OIT e entidades e profissionais parceiros nas escolas e estará encartada em revistas Coquetel que estarão nas bancas em outubro. Segundo o coordenador de Geração de Conhecimento para a Promoção do Trabalho Decente, do escritório da Organização Internacional do Trabalho (OIT) para o Brasil, José Ribeiro, a revista representa uma excelente iniciativa pedagógica e lúdica de disseminar e internalizar os principais pilares e importância da imperiosa promoção de ambientes seguros e saudáveis nas escolas. “Por intermédio dos já consagrados passatempos da histórica Revista Coquetel, estudantes e toda a comunidade escolar serão ainda mais estimulados a implementarem medidas em prol do fortalecimento da prevenção de acidentes, doenças e violências nos ambientes escolares de todo o país”.